quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul


Residência é arrombada em Apucarana

                  
                                                                                            Foto Ilustrativa

A solicitante, que ao teve o nome divulgado pela policia, ao chegar na sua residência, lolizada na Rua Capivari – Vila Brasil – acabou encontrando a porta da sala arrombada e do interior foi furtado um aparelho de telefone celular marca Nokia sem chip e um note book (não soube precisar marca ). A Sala do COPOM deslocou uma viatura policial para o local onde foi realizado um patrulhamento nas imediações para tenta prender o autor, mas o elemento que praticou este crime não foi encontrado, a PM foi acionada por volta das 17h05min da tarde de ontem, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais e foi lavrado o Boletim de Ocorrência Unificado.


Claudemir Messias



                              

Roubo a pessoa na cidade Alta

O Fato aconteceu por volta das 21h40min da noite de ontem, segundo informações da vitima para a Policia Militar, ela foi abordada na Av. Central do Paraná – Jardim Ponta Grossa - por um elemento no momento que cruzava a linha férrea entre o jardim Apucarana e o Ponta Grossa, o mesmo passou a agredi-la e tomou de suas mãos uma bolsa com vários pertences sendo uma bolsa de couro na cor preta e um telefone celular marca motorola V3 na cor preta, assim que consumou o roubo o elemento se evadiu em seguida, a vitima não soube precisar os objetos que continha dentro de sua  bolsa, a mesma foi orientada pela equipe. Feito patrulhamento pelo local informado pela vitima, porem nada foi localizado.

Claudemir Messias





Adolescente foi apreendido em Apucarana vendendo entorpecente

Foto Ilustrativa

A Policia Militar do Batalhão de Apucarana, recebeu de várias pessoas denuncias dando conta que um adolescente estaria realizando venda de substancia entorpecente nas imediações do posto Matrix II, uma viatura da PM realizou a abordagem do adolescente de 15 anos, este foi submetido uma revista pessoal e foi encontrado com ele quatro pedras de Crack na Boca e R$35,00 (trinta e cinco) reais em dinheiro, ao ser indagado ele disse estar vendendo a droga para ele mesmo, ele é um fanfarrão, devido a tal fato foi lhe dada voz de apreensão e conduzido a DP para os procedimentos, a ocorrência foi registrada por volta das 02h45min desta madrugada.

Claudemir Messias





Motocicleta furtada é recuperada pela PM de Mauá da Serra


Foto Ilustrativa

Conforme solicitação, a pessoa do denunciante relatou a PM que foi visto uma motocicleta abandonada, caída nas proximidades do cemitério municipal de Mauá da Serra, onde a mesma era produto de furto de  dias atrás, tratando se de uma  Honda/CG 125 Fan KS, ano 2009, modelo 2010, de placas ASA-5387, de propriedade  do Sr. Edimar Constantini de Souza de Mauá da Serra, sendo a mesma encaminhada a delegacia local para as providências cabíveis, a PM recebeu a denuncia por volta das 23h25min da noite de ontem.

Claudemir Messias






Em Ivaiporã residência foi visitada por cachangueiros

Foto Ilustrativa

A vítima relatou a PM que saiu da residência, que fica localizada na Rua Pernambuco – centro - e quando retornou, encontrou por volta das 16h30min acabou encontrando a porta da residência arrombada de onde levaram 01 um computador e uma impressora não soube informar a marca, vários cobertores, talões de cheques e documentos pessoais, a PM esteve no local e realizou buscas mas nenhum suspeito foi localizado a vitima foi orientada e foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Claudemir Messias





Homem é preso em Jardim Alegre por Desobediência

Foto Ilustrativa

Por volta das 22hs40min de ontem, a PM foi informada de que na Rua Rosa Brena Silvério s/nº, estava acontecendo uma briga, sendo que ao chegar no local foi dado ordem para as pessoas que ali estavam se colocassem em posição de revista, momento em que a pessoa de nome Ajonoilson da Silva Carneiro se recusou a colocar a mão na parede, bem como tentou agredir os Policiais Militares com socos e pontapés. Desta forma foi dado voz de condução ao mesmo e depois de contido foi algemado e encaminhado ao Cartório da Polícia Militar para providências.  

Claudemir Messias






Em Jardim Alegre maridão é preso por violência domestica

Foto Ilustrativa

Por volta das 23h00min da noite de ontem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Policia de Jardim Alegre a pessoa de Antonio dos Santos de 56 anos de idade, por violência domestica, segundo informações da Srª Laudelina da Silva Carneiro a mesma foi agredida pela pessoa em tela com quem ela convive a 14 anos e tem um filho com ele. Desta forma foi dada voz de prisão ao Sr. Antonio que depois de estar ciente de seus direitos constitucionais, foi conduzido para a DP para providências Cabíveis, a prisão aconteceu na Rua Rosa Brena Silvério s/nº.

Claudemir Messias





Após briga em danceteria, homem aparece morto com quatro tiros

Um homem de 32 anos foi encontrado morto na Rua Jaguaritá com a Marcelino Halchuck, por volta das 4h35 da madrugada desta quinta-feira (19), na Vila Bosque, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, José Rickarthy Adamucho Gonçalves, de 32 anos, havia se envolvido em uma briga numa danceteria próxima, na Avenida Juscelino Kubitschek. A vítima foi encontrada na rua, com dois tiros no peito e dois na cabeça. Quando os policiais chegaram no local, ele já estava morto. Gonçalves havia voltado recentemente dos Estados Unidos e passava férias na cidade. A Polícia Civil já tem suspeitos para o crime. Uma das hipóteses levantadas indica que a briga que pode ter causado o assassinato teria motivação passional. Com a morte de Gonçalves, Maringá registra 32 mortes por armas desde o início do ano. Destes, cinco ocorreram em confronto com policiais e um por latrocínio.

odiario.com





Vítimas de assaltos são agredidas em Maringá

Um rapaz de 21 anos, cuja identidade foi preservada, foi agredido a pauladas por três homens, em uma área rural da PR-317, ontem, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, além da agressão, a vítima teve as roupas e o par de tênis roubados pelos agressores. Em outra ocorrência semelhante, um jovem de 18 anos foi agredido durante um roubo, no Jardim Novo Horizonte. Ele recebeu vários socos de dois homens, que lhe tomaram o celular e fugiram em uma moto Honda Titan de cor preta.

odiario.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SEU COMENTARIO